Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

2 de dezembro de 2011

Entrevista com a ganhadora de melhores postagens! + Sobre o PinkCats

A seguir a entrevista com a Maitê, ganhadora do Concurso de 9 Meses do Papo Teen como melhores postagens!
Nome: Maitê Marques Amorim
Idade: 12 anos

Sobre o Pinkcats :
Por que o nome PinkCats? Quando eu criei o blog nem pensei muiiitoo no nome, na verdade “Pinkcats” surgiu de uma marca de sandálias que eu tinha e que se chamava “Pinkcats” e eu achava um nome legal. Rsrs
Já foi plagiada? Não, e espero não ser.
Qual a primeira postagem do seu blog? O primeiro post foi sobre Nail arts – como fazer, e várias fotos de inspiração.
Quando ele foi criado? O blog nasceu no dia 17 de junho de 2011 .
Qual sua meta? Não tenho uma meta certa, pra mim quanto mais leitores o blog tiver, melhor. Mais penso, em um dia conseguir chegar a 100 seguidores, eu ficaria muito feliz.
O design é lindo! Quem é que faz?  Eu fiz todos os desings anteriores e até ficavam bem bonitos, mais percebi que não era tão boa assim, principalmente em HTML e quem fez o atual foi a Gabriela do Haus of teen encomendas, ela é muito boa nisso.
De onde você tira inspiração para postar? Olha,muitos posts foram idéias de livros que eu tenho,mais a maioria são notícias que eu acho na internet mesmo.
Por que você criou o blog? Criei o blog, por que vi que muitas amigas minhas tinham e eu queria ver como funcionava ter um blog; e eu fiquei impressionada com tantas coisas que existem no “universo dos blogs”.
Sobre a Maitê :
Como você se definiria? Uma menina alegre, curiosa demais, fala muito, chora por qualquer coisa e que não viveria sem suas amigas de jeito nenhum.
Você acha que é romântica ou rocker? Com certeza mais romântica!  
Qual make não pode faltar? Eu não sou de usar muita maquiagem, mas com certeza não pode faltar blush né?
Qual roupa não pode faltar? Shorts de todos os tipos, coloridos, rasgadinhos, combinam com tudo!
O Pinkcats é lindo, tem um design magnífico, e a dona é uma graça, hein? Lá encontramos novidades sobre celebridades, brushes, cabeçalhos, é uma graça o blog!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.