Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

26 de dezembro de 2011

E vem chegando, e vem chegando o Réveillon!

Tumblr_lwidmvbjmv1r3iybio1_500_large
Meninas, o Natal já passou (foi ontem, para quem não sabe, mas quem não iria saber? Eu virei um rosquinha feliz de tanto falar disso [isso para mim tem lógica, veio de uma piadinha ^--^]) e vem chegando o Réveillon, ou Ano-Novo. É a transição do ano de 2011 para o ano 2012, o 'famoso' ano que o apocalipse irá acontecer, pessoalmente eu acho isso uma besteira, ninguém pode saber quando o mundo irá acabar, só Deus sabe disso. Mas voltando, irei postar somethings sobre o Réveillon
Para onde ir no Réveillon?
  • No ar!: Viajar é o máximo, todos sabem. Então que tal passar o Ano Novo vendo fogos de artifícios em vários lugares? Dar um bye bye temporário na sua cidade e passear pelo Brasil mesmo ou até sair do país! Tem muitos lugares bons no Brasil, tipo o Rio de Janeiro. Mas no exterior também.
  • Computador seu lindo!: Ok, você vai ficar em casa, não deu para viajar. E a resposta é: vem se divertir em casa, menina! Passe um dia com a sua família ou chame suas amigas para dar um up nessas férias! Nada como ver os fogos de artifício juntinha com a família!
O que eu uso?
  • Bem, meninas, branco é indispensável, né? Uma boa pedida são: rendas. Isso mesmo, rendas são lindas. Comprei um vestido branco de renda que pretendo usar no Ano Novo. Outra coisa que dizem que dá sorte é usar uma calcinha de cor branca ou das cores abaixo (que seguirão com os significados):
  1. Amarela: para ter dinheiro *-*
  2. Verde/Azul: sorte e tranquilidade *-*
  3. Branca: Paz
  4. Rosa: Muito amor (uh la la!)
  5. Vermelha: Paixão S2
É isso, beijos!

Um comentário:

  1. Olá =)
    Tudo bem?

    Acabei de postar sobre o reveillon.
    Se quiser dar uma passadinha no meu blog,ficarei muito feliz.

    Beijos.

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.