Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de dezembro de 2011

Dando uma de Crítica - Amanhecer - Parte 1

Para participar, ou seja, aparecer aqui no blog, mande a crítica para o meu e-mail (amanda.damascena@gmail.com)!
Tumblr_lvjhijam3s1r3s49co1_500_large
Quem se lembra do quadro Dando uma de crítica? Vim desenterrar o quadro, com a crítica de Amanhecer!
Tumblr_lvdvj5xycn1qdrarlo1_500_large
Bem, eu sou potteriana, mas adoro Amanhecer, amei o filme! Tem partes tensas que dão um ar de suspense, partes românticas, para fazer a gente suspirar de amor! O Edward faz seu papel de vampiro conquistador bem, na lua de mel deles, cenas gravadas no Rio de Janeiro, o Robert arrisca um português. Jacob mostra, no começo do filme, um pouco de raiva por causa do casamento, fugindo, mas aparecendo durante a festa. As cenas do parto de Bella, são as cenas com mais suspense, a Bella parece anoréxica e é o suspense de Edward tentar fazer ela sobreviver. Eu recomendo!
Para participar, ou seja, aparecer aqui no blog, mande a crítica para o meu e-mail (amanda.damascena@gmail.com)!

Um comentário:

  1. oii
    o blog Salto Alto está realizando o seu primeiro sorteio! Corre lá e se inscreva para concorrer a um kit de maquiagem super fofo, quem sabe você ganha?!
    http://blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.