Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de dezembro de 2011

Criatividade - um fator muito importante!

http://data.whicdn.com/images/20276124/tumblr_lx1fywpwzf1r16v5uo1_500_large.png
Oie amorês,tudo bom? Hoje eu vim postar sobre um fator muito importante em nossas vidas,principalmente na vida de quem tem blog... CRIATIVIDADE – um fator mega importante! Eu mesmo estou 0 criatividade – diga isso para minha postagem sobre trevos de 4 folhas, hein – então decidi postar sobre isso! Vejam algumas coisas que podem te ajudar...

Os divos >.<

Eu realmente tenho muitos divos, e na verdade, quem não tem? Eu sempre vejo vários acontecimentos bons e ruins com os meus divos, coisas bem legais, que eu gostaria que acontecesse comigo também... Então muitas das vezes que me inspiro são neles, nos divos.

Seu dia-a-dia >,<

No meu dia-a-dia tem várias coisas, BFF’s ,escola, blog , férias, viagem,comer,ver TV, papear com as amigas, muuuita coisa... Isso também pode servir como uma boa inspiração para sua criatividade fluir melhor.
 
É isso pessoal, vou tentar fazer outras postagens assim que minha criatividade voltar .


0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.