Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

4 de dezembro de 2011

Conheça: Super T

Super T, familiar este nome? Não? Bem, Super T é uma série da Disney, protagonizada pela atriz Candela Vetrano(a Tefi de Quase Anjos). A série conta a história de Poli Truper, a menina que descobriu que tem super-poderes! Mas nem tudo é tão incrível, Poli é apaixonada por Felix (Pablo MartínezSimón Rodríguez Arrechavaleta de Quase Anjos), e quando o vê, suas emoções vão longe: ela voa, e pode causar um terremoto com o batimento de seu coração! Mas ele conta com a ajuda de Mia (sua melhor amiga, interpretada pela atriz Olivia Viggiano), Filo (seu irmão, interpretado pelo ator Facundo Parolari) e Chin (sua treinadora, interpretada pela atriz Chen Min). Eu adoro a série e recomendo MUITO!
Comenta vaai...

Um comentário:

  1. Oiie ,
    Já assisti umas vezes , é legal , estou seguindo ! Segue de volta ?

    site : patycons.blogspot.com

    Bjoos :*

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.