Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

5 de dezembro de 2011

Como se comportar na blogosfera

Tumblr_lov40rkwye1qhq59bo1_500_large_large
Novidade boa para o PT: Essa sexta (9/12/11) vou ficar de férias! Ou seja terei tempo para postar no PT, para vim encher vocês MUAHAHA
 Oi, mas um post sobre a tag #Comportamento, hoje é como se comportar na blogosfera, ou seja no mundo dos blog (imagina Mandy, ia ser bem no mundo dos bolinhos). Muitas pessoas não sabem se comportar, por favor né gente?
Ortografia
Bem, a ortografia é uma coisa importantíssima na blogosfera. Ninguém gosta de chegar em um blog e as postagens estiverem assim: "Oin amoures, voul tah viajanduh, dps agente ce vê", cruz credo! Além de ser falta de respeito, você está assassinando a Língua Portuguesa! Mas não são só a blogueira que deve tomar cuidado... A blogueira também irá achar super horrível! Sei que um vc, pq, às vezes escapa, mas não toda hora, né?
Amei o blog, segue? Retribuo! / Vota em mim? / Amei o blog, segui! Segue de volta?
Hello, amor, volta para realidade! Isso é horrível (um tempo atrás, a Maquele postou sobre isso [here]), sério... Isso mostra que você nem teve o trabalho de ler o post e dar sua opinião, isso é uma coisa que irrita a maioria das blogueiras! É bem chato, sabe por que? Você faz um post, dedica um tempo a ele e simplesmente vem uma pessoa e diz "Vota em mim?", pelo amor de Deus! Olha, eu sei que é fácil fazer o famoso Ctrl C + Ctrl V, mas pelo menos comenta algo da postagem!
Plágio? Tô fora
Queridas meninas, plágio é exatamente o caminho contrário para o sucesso na blogosfera... Isso é muito errado e desculpe o palavreado: é ridículo. Se você está sem criatividade, sei lá, vai ler um livro, ver um filme, liga para as amigas, tanto faz, mas não copia.

Comenta vaai...

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.