Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

19 de dezembro de 2011

College 11 >> Você conhece?

Tumblr_lutvfrui1i1r6e5q7o1_500_large
Oi meus presentinhos de natal *-* Um dupla que eu gosto muito é o College 11, uma dupla formada por Mayra (16 anos, vocal) e Bruno (17 anos, guitarra e violão)! Os dois se conheceram em um concurso de bandas em uma escola de inglês de São Paulo, Mayra foi alfabetizada em inglês e morou no EUA durante 10 anos (chique bem!) e Bruno sempre viajou ao EUA pois tem vários parentes lá. Eles formaram a dupla e cá estou eu viciada pela música deles, a primeira que ouvi foi When The Love Comes Arround, que é muito linda, no Disney Channel, a mais atual (pelo menos que eu tenha escutado) é a música Go, que passou no Disney Channel, que no Zapping Zone virou uma piadinha para Daniel, que fez graça com a letra "Gotta Go" virou "Cara, é gol!", mas nada passou de uma brincadeira inofensiva. A seguir alguns vídeos da dupla:

Beijos meninas!

3 comentários:

  1. Não gosto muito dessa dupla. Não gosto muito da voz dela (minha opinião).

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  2. Que blog liiindo! Flor, pf, amei o cantinho e queria q seguisse o meu! Seguindo, viu? Quer fazer parceria? Espero que sim! Ameei o seu bloginho! Bjs! Amei as musics! Já tinha ouvido, mas amei ouvir de novo! Hahah! Massa o seu post! : )

    www.grimacing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda,ameiiiii o blog! Nunca ouvi falar dessa banda! Vc aceita parceria? (Estou seguindo) Ficaria mto feliz se sim! Bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.