Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de dezembro de 2011

Coisinhas na C-BOX =(

Tumblr_lvqf5y5bwp1qcgk6ro1_500_large
Meninas, na C-BOX estão havendo algumas coisas, algumas mensagens, entre elas:
Queijo: Eu amo queijo, e vc?
13 Dez 11, 07:08
Isadora: Legalzinho...
13 Dez 11, 07:06
MandyDamas // Dona: Ei!!!!amo o PapoTeen
13 Dez 11, 07:05
Bolinha de sabãoha ensina a colocar cbox ....PFPFPFPFPFPFPF ha !!! parabens
13 Dez 11, 07:03
Mamãe Noel: Que coisa linda!!!!!!!!Não gostei da cor da barra lateral,nada pessoal, mas o resto da show de bola, não tenho palavras.Ah!!Não sou da Capricho!!

E fui excluir isso no site, e descobri que o IP de todos esse engraçadinhos é o mesmo. E ainda se passaram por mim. Veja a seguir o IP desses engraçadinhos:
Já fui no blog dela e deixei um comentário:

Blogger MandyDamas disse...

Olha, peço que você se comporte na minha C-BOX, não coloque vários nome e ainda por cima não finja que sou eu! Eu vi o IP e todos são do seu IP. Sério, isso não é legal.

http://papo-teen-mandydamas.blogspot.com/  
Bem, vim avisar isso, ok? Espero que ela nunca mais faça isso... 

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.