Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

17 de dezembro de 2011

Chinelos Ipanema


Tumblr_lmdgsl2j5h1qf7ikto1_500_large

Minhas abóboras, tudo boom? Hoje, vim postar de novo, apara a alegria de vocês [metida eu , né?] Então, hoje saí um pouco da rotina celebridades, música , roupas e fui para outro setor. Agora vim com os chinelos. Isso mesmo chinelos. E é uma ótima novidade, que eu achei muito legal. Clique em Leia Mais para ficar sabendo!
Gente, achei os chinelos tãao fofinhos! Eles são diferentes, umm par do outro. Com a mesma ideia, sim. Mas diferente. Aah, não dá pra explicar, mas vocês vão tirar suas próprias conclusões quando virem as imagens. E, ainda tem um concurso de você fazer a estampa do seu chinelo no site , e a melhor vira de verdade. Tipo, vai vender, e você vai ter tido a ideia (com certeza vai ganhar um dinherinho boom.) , não é o máximo?  Abaixo vocês vão ver alguns pares (os que eu mais gostei):









Então, se você tá interessada em uma , e não tem na sua cidade, entre no site aqui. E é lá que está rolando o concurso e lá você vê os looks dos outros participantes. Então, se você for participar , boa sorte. E , beijinhos pra vocês, lindonas!
   

2 comentários:

  1. Amei. Apesar de gostar mais da Havaiana essa novas Ipanemas estão TUDO pra passar o Reveillon na praia.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  2. ooi flor. meu blog em parceria com o Passe a Base, está realizando um concurso de melhor design de natal. Porque vc não participa? Seu design está muito fofo*-* participa lá? bjs
    Space Teen | Passe a Base

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.