Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

4 de dezembro de 2011

Cabeçalhos+ Caixinhas para pefil + Brushes



 Olá Cupcakes! Vocês nem devem se lembrar de mim (tomara que a Mandy não me demita!) rsrsr bem,eu sou a Maitê do blog Pinkcats lembram agora? E como vocês sabem estou muito feliz por ter ganhado o concurso aqui do PT  como o blog com melhores postagens! Êêêhh!

Então hoje fiquei inspirada,e para compensar o tempo sem postar aqui,resolvi trazer hoje,várias coisinhas pra vocês cabeçalhos,caixinhas para perfil,backgrounds fofos e alguns brushes! Vamos lá?

 Bem primeiro,os cabeçalhos,lembrando que para salvar você tem que clicar nele ok? E por favor não rebloguem,eu não quis colocar meu nome no cabeçalho nem o link do blog;por que até eu acho chato usar com o link,principalmente se for um cabeçalho!




 Bem,estes foram os cabeçalhos mais eu também fiz algumas caixinhas para perfil.Vocês devem achá-las simples mais eu que quis fazer simples mesmo,por que é meio feiinho usar uma caixinha toda enfeitada.(eu acho né?) Eu sou complicada mesmo! rsrs


Bem agora vamos sair das caixinhas para os brushes ! Primeiro decidi mostrar alguns natalinos!









Agora os mais " normais"











 


 Bem almôndegas de jiló (:8 medo) por hoje é só , depois eu volto com mais coisinhas para vocês ok?

2 comentários:

  1. Oi Mandy! Eu amei esse papai Noel passando pelo blog!! Será que vc poderia me ensinar como colocar no meu blog ou me dizer em que blog/site vc aprendeu, por favor?
    Ficaria muito feliz se me ajudasse...
    Aguardo respostas!

    Meu blog ---> http://www.mundorosadanina.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as caixinhas .*
    fofas demais.
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.