Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

27 de dezembro de 2011

#BlogDestaque - This is Everything

Tumblr_luogbyqp5u1r2e0fuo1_500_large
Oi lindas meninas que leem meu blog (eu sou carinhosa às vezes, viu?)! Hoje o #BlogDestaque é o This is Everything. Esse blog é simplesmente um espetáculo! Ele é comandado pelas minhas amigas divas de Minas, Débora e Maria. As duas são a simpatia em pessoa, falo isso por experiência própria. O design do blog foi feito por mim, e tipo sem querer me gabar seei, ficou bonitinho ^-^ Ele foi criado este ano, no dia 26 de Setembro (um dia antes do aniversário do meu papi e da minha amiga u.u) e já tem 145 seguidores, a meta atual é 200, vamos ajudar, quem vai ajudar levanta a mão (quero todas de mão levantada, ruun) \o/. O T.E aborda os assuntos que toda adolescente gosta, que tal vocês irem lá conferir? Clique no banner abaixo *----*

4 comentários:

  1. Amei, amei mil veezes! Muito obrigada Mandy, vc é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito liinda! s2

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Tudo bem?

    Já sigo o blog há um tempinho, e gosto dos conteúdos.

    Beijos.

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OOI!
    Lembra do Lady Moustache?
    Então, ele mudou de endereço!
    Para entender entre aqui:
    http://candy-bia.blogspot.com/2011/12/importante-leia.html
    E depois, é só seguir meu novo blog:
    www.moustache-lady.blogspot.com
    Obrigada pela atenção
    Beijos e Bom Ano Novo ;*

    ResponderExcluir
  4. Você que é diva!!
    Amei! Muiiiitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.