Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de dezembro de 2011

#BlogDestaque - Monster Place

Img_5906_large
Desenterrando a #tag, vim aqui falar do novo blog da minha irmãzinha, a GabiDamas. Eu mesma fiz o design e sou postadora também. Ah, acabei de me lembrar que abrimos vagas para postadoras lá no MP, quem quiser, por favor me contate por e-mail (amanda.damascena@gmail.com). Mas voltando ao assunto, eu e minha irmã adoramos Monster High, e criamos esse blog com a inspiração Monster High, mas também postamos sobre diversos assuntos. Estamos começando o blog e esperamos que vocês curtam e também, se quiserem se inscrevam como postadora. Clique na imagem abaixo para visitar o blog:
Beijos!

Um comentário:

  1. Adorei quero ser destque tb!
    participa?
    http://mundodemeninasteen.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-com-parceria-com.html
    bjs e feliz natal!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.