Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

10 de dezembro de 2011

#BlogDestaque - Tendências Teens

Tumblr_lw02s7rfnl1r5dgp2o1_500_large
Bem, tag nova hoje: #BlogDestaque! O de hoje é o da minha amiguíssima Isa Godoy: O Tendências Teens, um blog com um design lindo feito pela própria Isabela, a versão é Candy 3.0. O blog aborda de tudo um pouco, desde moda até destaque de blogs! A Isabela é muito fofa', tem 11 primaveras completadas, mora em Brasília e tem outros blogs, o Aquarela BR e o Mustache Encomendas. As postagens são maravilhosas e eu visito esse blog todos os dias, adoro mesmo! Clique no banner abaixo e entre no site:

Beijos, niindas'


2 comentários:

  1. eu amo o tendencias teens! sempre tem novidades lá! *-* ótima indicação :D

    eii a gente fez uma revista! Dá uma opinião? *-*
    garotasentimento.tk

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOSSA flor, nem acredito qe fuuui indicada aqui! *---------------* brigada mandy, brigada mesmo, conta smp comigo ♥

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.