Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de dezembro de 2011

Be you.

25ed1_large
Minha amiga estava fazendo uma música, e nela estava eu sou eu, não vou mudar ou uma coisa do tipo, mas isso me chamou atenção, afinal muita gente muda por causa da opinião dos outros. Vamos dizer que você usa calça legging, as pessoas dizem "Meu Deus, que calça HORRÍVEL!", você deve mudar por causa de pessoas insignificáveis? Não. Você é você, Deus te criou assim e ele acha você perfeita. Então não chore, se corte, mude por NINGUÉM. Você é perfeita do jeito que é, e com certeza alguém ama você. 
Be you.

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.