Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

13 de dezembro de 2011

Award + Tag

Tumblr_lptvtw9s2b1qb0glco1_500_large
Oi cenourinhas (voltei, OK?)! Ganhei um award da fofa da Débora do This is Everything, e uma tag da Hellion do Velvet N Leather, vamos conferir?
Award




Tag
Diga 10 coisas que você menos gosta:
Preconceito
Tumblr_ltswo072sl1r3cx1bo1_500_large
Choro
Tumblr_lw26t26udp1r1n308o1_500_large
Pessoas que julgam caráter por aparência
Oep+1_large
Pessoas que acham que Deus não existe
Tumblr_ltza2eva6c1qhoipzo1_500_large
Pessoas que colocam maquiagem e ficam parecendo palhaços
126598035_large
Só vou colocar 5, e vocês me dizem mais cinco coisas que você menos gosta, beijos!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo award.
    Não gosto de:
    - Pessoas que maltratam animais
    - Falsidade
    - Bullying
    - Beterraba
    - Canela

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!
    Não gosto de:
    Mentira
    Jiló
    Bullying
    Cravo
    Anonimos!!!

    Agora Mandy, eu tomei maior susto enquanto tava comentando!!! O Papai Noel passou muitoo rapido!!!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.