Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

31 de dezembro de 2011

Até 2012!!

Olá gente!! Só fiz desejar um Feliz Ano Novo para vocês!! Desejo a vocês muita paz, amor, saúde, harmonia e esperança!! 
Como é o último  dia do ano, não postarei nada, vou passar o dia com a minha família! Volto a postar no  dia 02/01/2012!! 

Beijos e um Feliz 2012!!





Um comentário:

  1. Oi , tudo bem?
    Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los!
    Ah, já estou te seguindo viu?!
    Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo!
    Beijos e parabéns pelo seu blog! Um feliz Ano Novo, e muito sucesso para todas nós em 2012!

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.