Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

5 de dezembro de 2011

Ajude a Isabela!

Oi, vim aqui divulgar o pedido de ajuda da minha amiga Isabela Godoy, do Tendências Teens. Alguém entrou na conta da Isa e comentou no blog Portal Teen e fez 2 postagens no Cucksnake. Ajude a divulgar o pedido de ajuda de Isabela, poste em seus blogs:
Oi, estou precisando muito da sua ajuda! ALGUÉM está usando minha conta do blogger, mudando o layout do blog das minhas amigas e postando comentários na minha conta, preciso MUITO descobrir quem está fazendo isso. Poderia me ajudar? Acesse esse link (http://cucksnake.blogspot.com/2011/12/blog-post_5074.html#comment-form) e POR FAVOR,me ajuda a descobrir o IP de quem postou isso? Conto com sua ajuda, obrigada!
Ajude!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.