Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

25 de dezembro de 2011

380 seguidores ^o^ + Amanhã irei mudar de design

Tumblr_lwme4mi8gl1r2pt2ko1_500_large
Oi pessoinhas lindas que estão em clima de natal (me empolguei?)! Hoje entrei no painel do blogger e vi lá "380 seguidores" *0* Nem pirei, né? Obrigada, suas lindas! Sério, quando criei o PT nem sabia que ele teria esse crescimento, muito obrigada mesmo! Mas, também vim avisar que eu irei mudar o design do Papo Teen, já que amanhã, às 00:01, irá oficialmente acabar o Natal ~todos chora~. Eu fiz vários designs e não sei se volto para o antigo(aquele roxo e cinza) ou colocou um novo (que será surpresa), me ajudem? E lembra que eu coloquei que eu iria em breve fazer um concurso bem legal em parceria com alguns blogs ou empresas? Pois é, eu já estou planejando tudo, e acho que esse concurso irá ser bombástico, haha! 

2 comentários:

  1. Acho que você pode voltar para o antigo. e no dia 31 colocar o novo. Entrar o ano com novo visu, novas vibrações!!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  2. Ah, que conquista do Papo Teen Mandy *-*
    Parabéns linda..Segue meu outro blog?

    http://world-cutest.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.