Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

31 de dezembro de 2011

2012, ano para repensar atitudes...

AVISO: O design que irá entrar no PT hoje, à meia noite irá ficar só até dia 3, o motivo vocês já sabem.
Tumblr_lx29guc0pz1qec0auo1_500_large
Eu normalmente não posto muito textos e tal, mas, vamos lá, é ano novo galera, desculpe se ficou muito grande, mas me bateu uma inspiração, haha! Bem, 2011 foi um ano praticamente bom. Mas claro, todos tiveram momentos difíceis, pode ir de separação de pais ou até reprovação, 2012 é um ano para repensar as atitudes, sejam boas ou más. Lembra do dia que você brigou feio com sua melhor amiga por causa de ciúme? Da vez que desobedeceu seus pais? Que preferiu ficar no computador ao invés de estudar? Claro que é inevitável fazer erros, afinal ninguém é perfeito, somente Deus. Mas, sempre é bom tentar reparar ao máximo os erros. Ano que vem poderá ser um pouco difícil para mim, pode parecer infantil, mas é a verdade, eu irei estudar de tarde, mas sou muito apegada com minha família e irei passar menos tempo com eles, isso me entristece. Também irei ter menos tempo para postar no Papo Teen, talvez até dê para postar de manhã, mas o tempo é curto. 
Irei repensar em todas as minhas atitudes, renovar, tanto no físico quanto no intelectual e espiritual. Talvez irei fazer perseverança, mas acho que não. Irei ter uma aula no sábado por mês e claro, mais obrigações. 2012, pelo menos para mim, será o ano novo, não a festança, sim o ano renovado. Novas metas, novas possibilidades, novos projetos. 2012 será o melhor, pensamento positivo, isso nós todos temos que ter e colocar tudo na mão do Senhor. Estudar mais, ser mais sociável, se esforçar mais. Ser mais feliz, saber encarar coisas a sério, ficar mais com a família, ficar mais com os BF's. Bem, isso... Feliz Ano Novo e que o seu 2012 seja tão bom quanto 2011 foi.

2 comentários:

  1. É, eu realmente também espero isso e espero que o sexto ano seja realmente bom :/ Obrigada por comentar no LMOG, eu não sabia que havia alguém que gostava dele! Eu amo o Papo Teen também! :3

    beijos,

    www.supermercadob.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hoy!
    Realmente, sempre quando entra um novo ano é momento de reflexão, de tentarmos mudar para melhor e conquistar nossos desejos ainda não conquistados.
    Como você, vou deixar de lado muita coisa na minha vida! E correr atrás de outras...
    Aliás, desejo a você e ao Papo Teen muito sucesso, criatividade, supresas, tudo de bom, felicidades, saúde... enfim! Que suas metas se tornem realidade! ♥
    Fica com Deus Mandy, obrigada pelo seu comentário! Bjos *--*

    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.