Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

2 de novembro de 2011

Votações Encerradas!

Tumblr_lso4kpcqko1r4t51qo1_500_large
Bom dia meus morangos com chocolates! O resultado sai hoje! Veja abaixo!
Que blog tem melhor Design?
As Esmaltadas: 2 votos
Meia Noite & Quinze: 13 votos
Bonequinha de Porcelana: 2 votos
Sra. Teen: 1 votos
Bianca Sierra: 15 votos
Mundo Disney 10: 2 votos
Pinkcats: 4 votos
Sugar Girls: 28 votos
Cerejas Atrevidas: 24 votos
Just Dreams: 2 votos
Que blog tem as melhores postagens?
Garotas Moleca: 5 votos
Always Sweet Girl: 3 votos
Any! Amor Eterno: 5 votos
Notícias dos Divos Teens: 0 votos
Teen Gossip: 4 votos
Viciados em Lady GaGa: 7 votos
Sra. Teen: 4 votos
Set Fire To the Rain: 6 votos
Mundo Disney: 1 votos
Sugar Girls: 28 votos
Cerejas Atrevidas: 23 votos
Vєℓvєт N Lєαтнєя|: 1 votos
Que blog tem a postadora mais carismática?Yaman (Chiquíssimas): 3 votos
Baby Suh (FIBS): 8 votos
Raquel Wantanabe (Vida de Adolescente): 13 votos
Thayna Santtos (Garotas de Pijama): 1 votos
Isabela Godoy (Tendências Teens): 7 votos
Hellion (Vєℓvєт N Lєαтнєя |): 34 votosJúlia Saad (Sra. Teen): 2 votos
Isabelle Santos (Momentos de Garota): 10 votos
Luiza (Fashion Girl RJ): 2 votos
Thatiany (Sugar Girls): 28 votos
Paula Lima (Cerejas Atrevidas): 26 votos 
Bem, a Thatiany do Sugar Girls, ganhou em 2 categorias, mas isso não pode =( Então, nas melhores postagens, o prêmios vai para Paula Lima do blog Cerejas Atrevidas! Então ficou:

Melhor Design: Sugar Girls (www)
Melhores Postagens: Cerejas Atrevidas (www)
Postadora Mais Carismática: Hellion (www)
A Chassy vai postar sobre a Hellion, eu sobre o Sugar Girls e a Gabrielle sobre o Cerejas Atrevidas!

6 comentários:

  1. hey entao nao ta nos filiados porque nao achei o meu aqui por isso tinha tirado, mais coloquei la mais se nao tiver aqui denovo vou ter que tirar =/ beijinhos
    http://lollipopluxuryxd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eita ganhei!!!! VALEU PESSOAL, obrigada pelos votos!

    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OMFG *----------* TO TÃO FELIZ ♥ obg pra quem votou em mim >.<

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    PS: eu tava em duas enquetes? JURO que não vi o_õ e eu até conferi mais de uma vez x.x

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    você tem alguma imagem especifica pra afiliar-se?
    a minha é: https://lh3.googleusercontent.com/-30HDdNDyO3w/TqiHrkIY81I/AAAAAAAACTU/ea-C68-5b9A/s40/tumblr_lpd2avar0Y1r0lmr8o1_500_large%252520%2525281%252529.jpg

    ResponderExcluir
  5. Aii que emoção *--*
    Obrigada por quem votou! *-*

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.