Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de novembro de 2011

Tutorial - Como colocar formulário na postagem!

A pedido da Bruna do Trashy Splash, irei fazer um tutorial de como colocar Formulário na Postagem! Ela pediu há um tempo, mas só consegui fazer hoje (eu estudo, sabiam? ><), bem vamos deixar de blá blá blá e vamos começar logo!
Bem, os formulários que eu mostro aqui no PT são todos do Wufoo.
Faça login (ou se você não for cadastrado, se cadastre) >> Comece:
Depois de acabar, clique em 'Save Form' e irá aparecer uma janelinha, escolha o que você quer fazer:
 1.Continue editando o formulário
2.Configure para onde os formulários vão ser mandados (seus emails)
3.Acabou! Quer voltar para a página inicial!
Pode editar, ou configurar, para colocar na postagem, faça o seguinte:
Entre no blogger >> Nova Postagem>> Opção "Editar HTML" >> Coloca o código!
Super simples, hein? Se serviu, comenta!

3 comentários:

  1. Ah, muito obrigada!!!!!! Ótimo tutorial :3

    Trashy Splash

    ResponderExcluir
  2. Hoii *-* Serviu muitoo :D Segue? Já te segui!
    http://www.lollipopcherry-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.