Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

5 de novembro de 2011

Tatoos e Piercings - O que você acha?

Mande sua plaquinha (www)
Tumblr_ltwj3b9kcd1qm1mijo1_500_large
Oi minhas almôndegas (Mandy, a cada dia você me surpreende [rimou!])! Bem, esse quadro, que eu peço opinião de vocês, leitoras, estava afundado pelos milhares de posts, mas hoje resolvi renovar. Me lembrei das Tatoos e dos Piercings. E queria saber o que as minhas leitoras acham. Eu não sou muito fã, não, mas respeito que usa, afinal não é uma Tatoo ou um Piercing que vai definir o caráter do ser humano, quem somos nós para julgar (filosofei legal)? Bem, mais e você o que acha sobre essa polêmica toda? 

Comenta aí!

2 comentários:

  1. eu tenho tattoos, piercings, to louca pra ter mais, AMO DE PAIXÃO ♥ e realmente, isso não julga carater de ninguém!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, estou sequindo seu blog, achei mt interessante. Retribui ?
    http://peerfect-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.