Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

28 de novembro de 2011

Recuperei o Papo Teen

386041_153104801456040_100002695627196_171148_210330525_n_large
Bem, sim, o Papo Teen voltou! Muito obrigada àqueles que me apoiaram, tanto no Twitter, nos comentários e claro, no Facebook (meus amigos acompanharam o bapho). Bem, o design estava perfeito, como dá para perceber, aquela pessoa meio que estragou o design. Como previsto ela não pertence mais à equipe do PT. Ainda não sei se irei eu mesma fazer o design, pedir para a Chassy ou para um amigo de meu pai. Mas, fiquem sabendo, agora eu sempre irei ter cuidado com tudo. Bem, peguei um bando de postagens do PT minhas e exclui, mas irei postar tudo de volta aqui. Ou seja, vocês verão posts conhecidos =x Mas, mesmo assim, obrigada a TODOS.

4 comentários:

  1. Aaah,que bom que conseguiu o blog de volta *-*
    Fico muito feliz por isso.
    Imagino como deve ter sido dificil a situação pela qual passou...
    Bom,se não houvesse a regrinha aqui em cima "Não são permitidos xingamentos e termos chulos" eu já teria falado o que não devia sobre "essa pessoa" =X Kk'

    Mas fico contente que tenha recuperado o blog,acho que todos vão colaborar e ajudá-la a reconstruir e organizar tudo :)
    Ah,e se precisar de algo,pode contar comigo ÒoÓ/
    Vamos dar uma surra online em quem fez isso ò_ó/
    Kk' Zueras xB Mas tamo aew o/

    Até mais e boa sorte com o seu novo recomeço ^^

    http://deliciousavatares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão que menina mais sem vergonha,ela não gostaria que ninguém fizesse isto com ela! e O desing ridículo com cupcakes! Eu amava o antigo,ainda bem e você deu um jeitinho no cabeçalho! Ficou uma gracinha...VAi em frente que vc consegue MAndy
    BEijos Maitê (PInkcats) e postadora aqui do PT!

    ResponderExcluir
  3. Fofa, isso é maravilhoso, quando li o post ontem da sua amiga e da sua mae, eu acho, eu fiquei super nervosa e nao entendia nada, depois que vi.... Que bom que voltou seja bem vinda de volta!!!
    http://moda-teensworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Qem estragou ? u.u você não me contou kk . Me manda por e-mail , beeeeijo flor s2

    http://happyalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.