Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de novembro de 2011

Que profissão devo seguir ?

Tá, pode até estar cedo para algumas, na metade para outras, mais na hora para grande parte das garotas e garotos. A dúvida que SEMPRE fica na cabeça de todos é qual profissão devo seguir... Alguns quando criança já sabem o que querem, mais fato é... Quase todos mudam de idéia. Eu já mudei de pideia tantas vezes... #fato. Bom, eu sempre penço em algo, mais penso em outro, e a dúvida nunca vai embora. Eu me imagino sem emprego... Por causa da dúvida! Mais não pensem assim, depois de navegar pela internet eu achei um teste que ajuda você a descobrir que profissões parecem com você.

O único ruim do teste: Dá muuuuuita preguiça, vou explicar... O teste tem 60 perguntas, E MUITA COISA =/ Mais ajuda bastante... Pega o link, salva no seus favoritos e pega um tempinho livre para fazê-lo. Eu nem terminei, mais espero terminar logo, pois todos tem que decidir em um certo momento da vida sua profissão.

Para acessar o teste clique aqui.

Malu,
Beijos!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.