Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de novembro de 2011

OMG: Demi Lovato é flagrada com Wilmer Valderrama


Oii leitoras, eu estava dando uma olhada nas novidades e vi que a Demi Lovato estaria namorando o Wilmer Valderrama, assim como mostra a foto acima. E vale lembrar que ele é 12 ANOS mais velho que ela. Muitos não gostaram e outros falam que se ela gosta dele não tem problema eles ficarem juntos.

 E vocês, o que acharam do novo casal?

2 comentários:

  1. Olá =)

    O que importa para Demi é ser feliz neh?!
    Ela já sofreu tanto com o fim do relacionamento com o Joe.
    Acho que ela escolheu namorar um cara mais velho por ser experiente...o oposto do Joe.

    Desejo tudo de melhor para a Demi,ela merece *-*

    Beijos^^

    girlsupimpa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tô sem palavras até agora. Realmente não sei o que dizer, só quero que a Demi fique com alguém que faz ela bem, e não um que esteja fazendo sucesso e não agrada o seu coração. Então, quem sou eu pra dizer o que acho.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.