Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de novembro de 2011

Na moda: Sais Balonê

Hoje vim falar sobre um assunto de moda... as LINDAS saias balonê. Eu tenho uma preta, para todo lugar que eu vou, quase todo na verdade, eu vou com ela. Curtinhas, longas ou na altura dos joelhos... São vários modelos. Não sei se vocês sabiam, mais as sais balonê são dos anos 70/80 e elas acabaram de voltar! Hoje elas estam presentes em desfiles, no dia a dia de várias pessoas, lojas, no seu guarda-roupa {alguns} e em todos os lugares. Elas são lindas. Tem como usar de vários jeitos. Eu, por exemplo, só uso com uma blusa por baixo da saia, o que muitas mulheres também fazem, bom exemplo desse modo de usar é a foto do inicio do post. Abaixo tem alguns modelos de saias, vejam, clicando em "Leia Mais!" :




Gostaram? Vá a uma loja próxima de sua casa, e procure sua saia logo! Comentem!

Malu,
Beijos!

Um comentário:

  1. é super lindo essas saias ♥
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.