Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

27 de novembro de 2011

Mensagem para Giovanna Miranda, postadora do blog da Amanda Damascena.

Giovanna, você não tem o direito de se apoderar de algo que você não criou. Você pediu para ser administradora do blog de minha filha Amanda Damascena, que ingenuamente lhe concedeu esta opção; depois, você mudou o layout e as configurações de administração sem permissão, tirando minha filha como administradora. Não consigo entender como alguém tão jovem e promissora consegue praticar um ato lesivo a outras pessoas de forma tão natural. Amanda foi generosa com você; não merece estar passando por isso. Estarei tomando minhas providências, pois não acho justo e legal que uma atividade de minha filha, que apóio e incentivo como mãe, seja usurpada desta forma. Restitua o que você tirou. Não é seu e temos como comprovar. Atenciosamente, Márcia Damascena

4 comentários:

  1. O cabeçalho ficou horrivel, esse fundo branco, não ficou legal.
    Bom Giovanna, porque fez isso?
    Inveja né?
    Aff.

    ResponderExcluir
  2. O que? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TIROU A MANDY DO BLOG! ELA É A DONA! :@

    ResponderExcluir
  3. #idiota essa Giovanna ' liga não , Mandy você ée mtto melhor qe ela . Beijo *-*

    http://happyalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo gente! Vamos botar pressão nessa tal Giovana! Ela é muito idiota!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.