Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de novembro de 2011

Mande sua plaquinha!

Obs: Não se esqueça de votar no seu preferido aqui!
Tumblr_lteo7jshbk1qdhf1oo1_500_large
Oi! Bem, eu avisei no fim de alguns post's que vocês poderiam mandar plaquinhas aqui para o blog. Mas, criei um post para reforçar isso. Bem, você pode mandar sua plaquinha para papo.teen.mandydamas@gmail.com. Pode ser você segurando alguma coisa ou até uma montagem. Pode ser de qualquer festa ou até dedicando ao PT!

3 comentários:

  1. Acho que vou mandar minha plaquinha em breve .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee,vim falr que ja estou seguindo o blog !!Retribui?e ganha um selinho exclusivo!!www.meninadoseculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que legal.
    Aceita afiliação?
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.