Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

19 de novembro de 2011

Katy Perry tipo assim, grávida??


Gente, uma coisa me assustou muito! Eu ando vendo em uns sites ( de notícia mesmo, como o da band ) que a Katy Perry está grávida. Ops, eu não disse que isso é verdade. Eu mesma acho que não . Só porque a fofa , que está encerrando a turnê California Dreams, já avisou à equipe que durante um ano não fará shows , todos suspeitam que está grávida? Bom, li que a informação veio de um tabloide britânico "The Sun" que diz ter uma fonte muito próxima da cantora que ela cancelou os shows por um ano porque vai ter um filho com seu marido Russel Brand ( ée.. aquele mesmo que fez "Um Faz de Conta que Acontece" como um maluquinho com pânico de sono, sei lá .). A cantora negou que está esperando um bebê e disse que a silhueta está "meio desregulada" porque anda comendo muita pizza. Será? Deixe seu comentário mostrando sua opinião.


Beijoos , Maria

3 comentários:

  1. Oie Mandy, tem um meme cinema para vc lá no blog
    http://babysuhfanfiction.blogspot.com/2011/11/bomba-de-noticias-meme.html#more

    Quanto à notícia, ela até pode estar mas está esperando passar o tempo "cuidadoso" para poder contar. Ou até pode estar mesmo querendo descansar e fazer uma big lua de mel com o Russ!

    ResponderExcluir
  2. Muito estranho esse ''cancelamento de shows'' né??
    Então eu acho que pode ser verdade.
    Tem uma tag pra vc lá no Pop Sweet Collection!
    http://terminal-nanda.blogspot.com
    Bjss

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.