Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

11 de novembro de 2011

Justin Bieber fará exame de DNA para esclarecer rumores de paternidade

Hooy cupcakes coloridos !
Bom acho que já ta rolando a algum tempo a noticia que uma Americana fala que Justin tem um filho,
pois é estava vendo isso em alguns blog e resolvi saber mais sobre esse assunto então juntei algumas coisas
das minha pesquisas e deu um ótimo resultado,eu acho.
Chega de enrolações e vamos direto ao assunto!



De acordo com o site NME, o cantor Justin Bieber confirmou que irá realizar um teste de DNA para provar que não é o pai do filho de Mariah Yeater. A jovem de 20 anos afirmou, na última semana, que o astro adolescente era o pai de seu filho, Anthony, de três meses.

Mariah entrou com um pedido de reconhecimento de paternidade, para que Justin possa assumir seus deveres como pai. O jovem negou as afirmações e as descreveu como "maliciosas" e "falsas". O cantor afirmou que, em duas semanas, após retornar para os Estados Unidos, realizará o exame para provar que não é o pai da criança.

"Mesmo não tendo visto o processo ainda, é triste alguém fabricar afirmações maliciosas, difamatórias e obviamente falsas. Vamos tomar todas as medidas legais para defender e proteger Justin dessas alegações", disse um porta-voz do artista.

Mariah afirma que teve relações sexuais com o cantor nos bastidores de um show, em outubro do ano passado. De acordo com a polícia de Los Angeles, que investiga o caso, caso a paternidade seja confirmada, a garota pode ser acusada de estupro, já que Justin é menor de idade. Além disso, o artista pretende abrir um processo por difamação contra a mãe do bebê.



Bom oque vocês acham ?! qual sera o resultado do exame ?!
Bom na minha opinião,sinceramente acho que Justin não é pai dessa criança,
pois primeiro,ele é jovem de mais,ele tem horário certo para dormir por causa de sua mãe e tal,segundo acho que ele se preserva.
Agr só resta esperar o resultado desse exame.
Beijinhos ¨0¨


Fonte:Cifra Club News

2 comentários:

  1. Ei Amanda!
    Só passei pra falar que to seguindo...
    Segue de volta?

    ResponderExcluir
  2. ée, eu vi isso também, mas sei nao, deve ser só boato, que nem aquele de que a Selena tava gravida
    beijos
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.