Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

27 de novembro de 2011

I'm sad.

Tumblr_luvpqgtxrx1qjkxcko1_500_large

Vim aqui, para falar como estou chateada. Bom, recebi uma mensagem da Mandy de que ela saiu do PT. Porquee? Uma menina simplesmente mudou o layout, e tirou a Mandy, detalhe: dona do blog, como administradora. Fiquei super revoltada e vim avisar que também vou sair do PT. Afinal, estava postando por causa da minha amiga, e estava postando justamente, e não ao contrário. Acho que ficaria com vergonha de postar em um blog em que uma menina resolveu , do nada, tirar a dona dele. Já estou envergonhada. O meu objetivo é atingir essa tal garota e mostrá-la como está errada.

Bye.

3 comentários:

  1. ameei,ameei aqui é muito lindo e suas postagens sao muito boas amei tudo aqui é peerfeito S2
    seguindo segue de volta ?
    http://portaldisturbiablogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Affão hein, deixando de seguir, beijos mil! --'

    ResponderExcluir
  3. Essas pessoas não tem coração..
    Se não sabem fazer o próprio blog não faz,tem que se aproveitar dos outros?

    Affs

    fantasiamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.