Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de novembro de 2011

Garota Conectada ---> La Photocabine

Bom, agora eu quase sempre estarei fazendo tipo um quadro aqui no blog, que é o ”Garota Conectada”, nele eu irei mostrar sites super legais, de fácil acesso é melhor... grátis! Hoje eu já vou começar, com um site super legal mesmo! Porém para ele vocês precisaram de uma webcan õ/

O que o site faz ? Você várias fotos,e as fotos saem como se você estivesse em uma cabine, daquelas de filmes americanos! É bem legal, divertido é para quem AMA tirar fotos, e fazer poses... Eu garanto uma coisa, corre logo pra esse site! É tudo de bom, para quem não tem webcan não desanima tá? Vai na casa de algum amigo que tenha webcan, ou compra uma... Se não der, espera mais um pouquinho que eu estarei procurando mais sites, ok ? ;*

Para acessar o site clique aqui.

Malu,
Beijos!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.