Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

16 de novembro de 2011

Garota Conectada->qual a melhor rede social para conversar ?

Novidade: O quadro “Garota Conectada” terá tutoriais, ajudas para o seu blog, sites legais, entre outros...

Olá garotas, tudo bem ? Quem não AMA entrar no facebook, orkut, twitter,msn, entre outros, e achar sua melhor amiga 'on' ?! Eu pelo menos AMO! É o seguinte 'Qual a melhor rede social pra conversar ?' É disso que vamos conversar, clique em “Leia Mais!” .

Twitter: É o seguinte,se você conversar no tweet, normal, sua vida e sua conversa está TOTALMENTE pública. Então, se você que conversar em particular converse pelas famosas DM’s, as mensagens diretas. Uma outra coisa que eu acho ruim é o seguinte: No twitter não dá pra saber ao certo se a pessoa ta on no momento, por exemplo... Você entra e fala ‘oi’ pra sua amiga, ela te responde, e depois você pergunta ‘tudo bem com você?’ e ela fica sem te responder... Você fica na dúvida,se ela saiu,a net caiu, me deixou, me esqueceu, ta ocupada, teve que fazer algo que a mãe dela pediu... O ruim é que não tem status, tipo 'on', 'off', 'ausente','ocupada' ou 'invisível' para aquelas conversas que você quer evitar...

Orkut: Essa rede social é quase a mesma, porém tem a conversa privada é aquele ‘tipo’ chat que tem no lado ou esquerdo ou direito, na parte debaixo da sua tela. O ruim é que MUITAS pessoas são hackeadas no orkut, e acaba vendo suas conversas privadas. Então no caso o mais recomendado é aquele ‘chatzinho’, ok girls ? :3

Facebook: No facebook é quase a mesma coisa que o orkut, tem o ‘chatzinho’  e também você tem a opção de fazer uma publicação no mural de alguém no modo ‘privado’. Como eu já disse no caso do orkut, o mais RECOMENDADO sem dúvidas nenhuma é o chatzinho. Agora é um pouco mais fácil de ser hackeada no orkut.

MSN: O melhor sem dúvidas pro papo entre suas amigas, não é mesmo? Nesse aqui nem tem muito o que falar... Mais vou dar umas dicas... Pra quem tem um msn lerdo demais use o Ebuddy, por mais que seja um pouco diferente do msn você conversa do mesmo jeito, não é mesmo? Se você tem msn, e suas melhores amigas, essa é a melhor opção com toda certeza.

Todas são boas de conversar, porém sempre tem uma melhorzinha né? Eu acho que por mais que sempre tenha uma melhor se for pra conversar com a BF dá né? Abaixo minha opinião ^-^
Bom gente, eu tenho minha opinião bem clara. A melhor forma de conversar com suas melhores amigas é o MSN! *-----*


4 comentários:

  1. Para mim também é o famoso MSN rsrsrs
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. [[A] para mim sem dúvidas é o msn é onde podemos colocar várias pessoas em uma única conversa, podemos utilizar a web cam!
    Seguindo amoor'
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Facebook & Msn, nem tenho orkut, odeio :P o twitter é legalzinho, mais as vezes enjooa :S
    Obrigada pela visita, <3
    Tem post novo no blog , amr.
    Beijos,
    Tendências Teens || Curta-nos no facebook!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei seu blog e estou seguindo.
    Visita o meu ( segue se gostar).

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

    Besocas.

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.