Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

6 de novembro de 2011

Fofos - Sapos de pelúcia

Mande sua plaquinha (www)
Hoje vim postar uma coisinha muita fofo e que eu acho que muitos aqui tem... TAM, TAM, TAM, TAM, TAM! Os fofos Sapos de pelúcia, que tem de muitos modelos, de casal, de um só. Enfim, é uma fofura. Vejam abaixo uma fotos de sapos de pelúcia, cliquem em "Leia Mais!"







Gostaram? Muito fofos,né?! Comentem!

Malu,
Beijos!

2 comentários:

  1. Oii flor vim te avisar que o meu blog garota sentimento (antigo pop e roll) está devolta!
    Você poderia fazer uma visitinha de re-inauguração? seria d+! te espero lá, kisses dalva
    http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fofos, ameei .*
    Floor, passe para a 3 etapa, vota em mim pf- http://beautiful-girl-s2.blogspot.com
    obg , beijos

    'chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.