Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de novembro de 2011

Férias

Ei gente! Tudo bom com vocês?
Tô sumida né??
Mas hoje eu estou aqui para dar algumas dicas sobre o que fazer nas férias.
São tantas as opções né? As vezes são tantas que não conseguimos resolver qual fazer. Então vou ajudar a vocês, cupcakes recheados, qual opção resolver.
Se você tem aquela vontade de criar um blog, CRIE! Não fique com medo de fracassar, de não conseguir seguidores... Primeira coisa a se fazer é: não pensar em possibilidades com NÃO, e sim com SIM! Pense que você vai conseguir parcerias boas, muitos seguidores, mesmo que isso demore um pouco, como está acontecendo no meu blog. (WWW) Mas, como eu estou falando para vocês fazerem, eu também estou fazendo, não estou desistindo! Eu e a Maria estamos firme e forte conseguindo seguidores.
Outra opção é você comprar aquela coleção viciante de livos ou DVDs para ver ou ler cada um por dia de férias. É muito monótomo você passar as férias sozinha lendo ou vendo uns filminhos viciantes, mesmo que sejam viciantes, por isso, você deve convidar suas amigas para ir até a sua casa, converse, bote o papo em dia, veja um filme, fofoque! #haha
Procure fazer coisas muito divertidas, alegres, quem sabe custurar?? Pode ser divertido, mesmo sendo antigo e praticado normalmente pelas avós. Compre revistas, aprenda, quem sabe você faz sua própria blusa? Ou talves fique só na pulseira... É isso mesmo! Pulseira! Li uma reportagem ensinando a fazer pulseria jens. Pelo desenho ela fica linda.
Minhas dicas de livro são:
-Garotas de Rua Beacon (qualquer um da coleção)
-Fazendo Meu Filme
-Querido Diário Otário (se preferir livros pequenos)
-Milla e Sugar (se preferir livros pequenos ²)
Ainda tenho outra opção! Nessa época de férias, muitas lojas de cosméticos em geral oferecem cursos como de auto-maquiagem, unhas decoradas, penteados diferentes, eu me inscreveria, e você? Na verdade eu já vou me inscrever mesmo, aqui na minha cidade...
Suas férias podem ser ótimas mesmo sem viagem!

Beijinhos, espero que gostem das dicas!
Débora

Um comentário:

  1. verdade as ferias não é só boa viajando tem varias outras coisas pra fazer :D e ótimos livros que indicou em *-* adorei o post ^^
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.