Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

16 de novembro de 2011

Fantas de outros paises!!

Oii leitoras, vou fazer um post meio diferente hoje. Eu achei aqui na internet imagens dos refrigerentes da marca ''Fanta" em outros países. Eu confesso que não sabia que eram tantos. Eu achei super curioso e quis mostrar para vocês. Vejam:
Qual você mais gostou? Comente!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.