Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de novembro de 2011

Esmaltes 3D - Essa novidade fará sucesso?


Bom, a gente quase nem fala sobre unhas,esmaltes e coisas do tipo aqui no blog, não é mesmo? Hoje tive muita inspiração e estou postando coisas diversas... Voltando ao assunto... Há pouco tempo chegou no Brasil um novo estilo de esmalte, e que promete fazer muito sucesso... ESMALTES 3D!

Os esmaltes 3D são em vários modelos,cores,desenhos e marcas. Compre os seus em uma farmácia ou loja de cosméticos. Preferi deixar somente duas fotos, se alguém quiser ver mais imagens procure no Google “esmaltes 3D”. E vocês, acham que essa novidade fará sucesso? Comentem!

Malu,
Beijos!

Um comentário:

  1. Olá fofinha!!! Eu amooo esmaltes em 3D e já tenho 2: um é o da Impala e o outro é importado!!!
    Bjs da sua afiliada: Lala do Moda Teens World!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.