Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

2 de novembro de 2011

Entrevistando... Nicole Souza

Clique em "Leia Mais" e confira!
Dados 

Nome: Nicole Souza
Blog: Fantasia de Menina (www)
Idade: 11 anos
Sobre ela
 PT - Como você define seu estilo?
Básica
PT -  Qual é sua cor favorita?
Lilás
PT - Qual seu hobby?
Desenhar
PT - Seus maiores vícios?
Internet e chocolate
PT - Quem você sonha conhecer?
Avril Lavigne e Miley Cyrus
PT - Quais seus ídolos?
Avril Lavigne e Miley Cyrus
PT - Você se define estilosa ou desleixada?
Estilosa
PT - Qual seu make favorito?
Básico
PT - Qual sua banda favorita?
Black Eyed Peas

 

Sobre o Fantasia de Menina
PT - Quando criou o blog?8/10/11
8/10/11
PT - Por que Fantasia de Menina?
Não sei muito bem por que, veio esse título na cabeça, então eu fui conferir se havia um blog com esse nome e não achei, aí ficou esse nome mesmo.
PT - Quem faz o design (achei ele lindo!)? 
Eu mesma (Nicole)
PT - Qual sua meta atual?
 300 seguidores
PT - Já sofreu plágio/foi acusada?
 Nunca sofri plágio, nem fui acusada e nunca quero ser...

3 comentários:

  1. Oii, Mandy eu to postando aqui no blog e como é uma versão do blogger diferente da minha , eu queria que me explicasse como colocar "leia mais", por que no minha você clica em uma 'folha rasgada'.
    Por favor, mande as instruções para fefepg2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nhaac! ADOREI a entrevista (:
    Blog | Encomendas


    flor, eu aceito sim!
    vou te colocar lá

    ResponderExcluir
  3. Já coloquei você lá nos afiliados ;D

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.