Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

19 de novembro de 2011

É do seu tempo?

Hello!Voltei depois de muito tempo...Desculpem-me.Bem eu trouxe um post bem longo cheio de imagens, sobre coisas que pode ou não ser da sua época! No fim vou dizer qual eu fiz :)

ó:

é do seu tempo??
olhem:
Amei e nem achei ruim!!!
muito bom!!!  


1 - Fez curso de datilografia?

2- Odiava ou adorava as provas com cheiro de álcool, recém copiadas no mimeógrafo(usando papel estêncil)?

3- Não ia para a escola no dia do seu aniversário com medo de levar um ovo ou vários na cabeça?


4- Aumentava o rádio quando tocava Barão Vermelho,Engenheiros do Havaí, Paralamas e RPM?

5- Usava caneta de 10 cores com cheiro?

6- Viu a Gretchen cantar Conga La Conga, o Ritchie cantar Menina Veneno?
  
7- Jogava Enduro e River Raid no Atari? E Master System?

8- Tentou fazer o break do Michael Jackson?

9- Brincava de "Estátua", "Batata-quente", "Queimada", "Pega-pega", "Pique-esconde", "Estrela Nova Cela", "Forca",
"Cabra-cega", "Passa Anel","Boca de Forno", Amarelinha", "Casamento Atrás da Porta" e "STOP" (Uésssstopê!!!)?
    
10- Tinha Melissinha, botas sete léguas, catina, conga, kichute??? E sabia que o Tênis Montreal era o único anti-micróbio?
     
11- Comia "Lollo", antes de se chamar "Milkbar"?

12- Colecionava papel de carta?
   
13- Usou aquelas pulseirinhas de linha ou lã?

14 -E pulava elástico?

15- Usava aquelas chuquinhas de pano da Pakalolo?

16- Dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa? Ou corria pra dançar quando escutava a música "Chorando se foi,
quem um dia só me fez choraaaar..."?

17- Usou aqueles brilhos labiais que o pote tinha forma de morango? Ou aqueles brilhos tipo da Moranguinho?

18- Ploc Gigante? Chupava bala Soft? Bebia Crush? Comia bala Xaxá?
    
19 - Comprava Dip Lik, Mini-Chiclets e o pirulito que vinha com hélice,pra girar e voar (pirocóptero)?
   
20 - Teve o Pequeno Pônei, as Chuquinhas, Ursinhos Carinhosos, Peposo ou a Peposa?
   
21- Tinha os estojos com vários botões, com cola,durex,apontador... (o famoso estojo paraguaio).

22- Tinha aqueles relógios que vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar? (Champion)

23- Leu a Série Vaga Lume?

24- Tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira, a Bate-Enrola?

25- Usava aqueles brincos que vinham na cartela e se colava na orelha?

26- Tinha a mania de dançar Jazz, igual a mulher do Flash dance?

27- Usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?
    
28- Colecionava as mini garrafas de refrigerantes??? E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse...
E os ioios da Coca-Cola?
   
29- Respondia aos Questionários das colegas??? Normalmente, em um caderno, e a última pergunta era...
De quem vc gosta? Ou...Deixa uma mensagem para a dona do caderno...

30- Teve walkman AM/FM amarelo à prova d'água?

31 - Tem algum CD do Biafra? (Essa aí é dose)

32 - Usava biquínis "asa delta"?





Eu:  
Não ia para a escola no dia do aniversário pelos ovos.
Respondia( e ainda respondo ) os questionários dos colegas ao fim do ano
Usava( e admito no inverno eu ainda uso) polaina, mas não tinha patins que prendem no tênis
Li a série Vaga lume? SIM E QUANDO POSSO AINDA LEIO É MUITO LEGAL
Tenho os relógios que trocam a pulseira
Chupava bala Soft 
Tinha a caneta 10 cores com cheiro
Hello eu PULO elástico até hoje!
SEMPRE depois que termino a prova eu jogo stop com as meninas da turmo, simplesmente marcou minha infância e a minha adolescência.
Usei o brilho labial do potinho de morango


Acho que é só isso


Xaau. XOXO      Mary

Um comentário:

  1. Tenho os relógios que trocam a pulseira
    Hello eu PULO elástico até hoje!
    Usei o brilho labial do potinho de morango
    Colecionava ioios da Coca-Cola
    Tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira, a Bate-Enrola
    Comprava Dip Lik
    Colecionava papel de carta

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.