Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de novembro de 2011

Duelo Sweet - Emma Watson x Taylor Swift

F42fff4093eb1c061c4ca71b2b454400_large
E mais uma vez, a Mandy coloca uma imagem NADA A VER com o post 
Gente, antes do post começar, queria pedir para vocês comentarem o que acharam do novo design, ok? Fiz com muito carinho só para vocês *-*
Oi brigadeirinhos com doce de leite (sou carinhosa às vezes, viu?)! Bem, muitas personalidades incríveis tem o estilo sweet. Entre elas, as participantes do novo quadro "Duelo": Emma Watson e Taylor Swift. As duas são famosas e lindas, mas quem é que fica melhor no look sweet?

As duas são muito lindas, mas qual você prefere? Comenta aí!

3 comentários:

  1. Ah, eu acho que a Taylor Swift ♥ Amo ela !

    ResponderExcluir
  2. Awwn,eu prefiro a Emma *-*
    Acho ela linda e bem simples,além de ser ótima atriz e ter estrelado a minha saga predileta *o*

    Ah,florzinha,está rolando um concurso no meu blog,ficaria honrada com a sua participação *-*

    http://deliciousavatares.blogspot.com/2011/11/concurso-meu-blog-com-atitude.html

    Kisses ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e principalmente o blog,super legal *-*
    http://look8vc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.