Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

2 de novembro de 2011

Deseje Ler!


Oi meus amores!
Hoje acordei meio sem ideias,e muita preguiça, mas como ontem terminei de ler um livro muiiiito bom, resolvi falar sobre ele, até porque me candidatei para falar sobre livros.
Vou aproveitar o post para avisar que meu blog, This is Everything abriu inscrições para afiliação e/ou parceira. Se quiser, deixe seu recado no C-box (do blog This is Everything) ou comente, aqui no post ou lá.Para visitar clique aqui. Obrigada.


Autora : Paula Pimenta
Por trás do livro... Fazendo Meu Filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e , quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com a Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem - humorada e divertida que conquista o leitor a cada página.
Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
É sobre isto que trata o livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir...
Meu ponto de vista: Um livro exatamente para nossa idade imagino (11,12,13). Mesmo a menina tendo 16 anos, não tem nada de mais, eu indico. É simplesmente um livro viciante, que você lê e vai se enrolando cada vez mais com a Fani. Ela tem uma tartaruga chamada Josefina, dois irmãos, e uma sobrinha, além de muitos amigos. O melhor de todos é o Léo. Só que ela só descobre isso no final, quando já está preparando para partir. Nem as distâncias vão separar esse amor tão fofinho? Isso você só vai saber lendo o livro! #haha

Beijos,Déh!

Um comentário:

  1. Prontinho minha linda , você já está fazendo parte da minha elite afiliados ;D

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.