Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

2 de novembro de 2011

Como eu coloco enquete na postagem - Pedido de Leitora

Mande sua plaquinha (www)
Tumblr_lu1kg7kjv71qep56go1_500_large
I just wanna sleep, baby
Oi! A pedido da leitora Dida, irei ensinar como colocar uma enquete na postagem, já fiz um post sobre isso (www), mas irei refazer (tutorial temporário, depois irei refazer com uma aula em vídeo)
No Criar Enquete (www)
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Bem, como esse post é temporário, o que vem em breve dirá como colocar enquete na postagem com o Google Friend Connect!

3 comentários:

  1. Olá =)

    Gostei do post.
    Não conhecia esse site para fazer enquetes!

    Beijos^^
    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem joga Habbo e quer um fã-blog
    de qualidade entre no Blog
    HabboHabbid
    http://habbohde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ajudou muito =D
    Já estou seguindo o blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.