Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de novembro de 2011

[CELEBRIDADES] Selena terá uma irmãzinha/irmãozinho!

Tumblr_lvg0bvtaf41r7usv0o1_500_large
Hey, cele-maníacas! Eu estou com uma turbinada de notícias, hein? Bem, a cantora Selena Gomez irá ter uma irmã, ou um irmão! Não é lindo? Olha o que a Sel disse:
A minha mãe e Brian (padrasto da Selena) finalmente me deixaram compartilhar a notícia com vocês... Minha mãe vai me dar um irmãozinho ou irmãzinha :) Sou a garota mais feliz do mundo!
Será que a Selena irá ser uma boa irmã? Espero que sim, abaixo uma foto da Mandy (mãe da Selena, ai, meu apelido é chique, vixe!) e de Brian! Já dá até para ver a barriga gravidona de Mandy!
SELENA TERÁ  UM IRMÃOZINHO!
E vocês? Acham que ela vai ser uma boa irmã? Ficaram felizes com a notícia? Comentem, brigadeiros!

Um comentário:

  1. flor, tem selinhos pra tii lá no blog. espero que curta. kissus
    http://spaceteen-gabriellaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.