Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

9 de novembro de 2011

Cabelos -- Tranças

Heey girls! Saudade de vocês. Fiquei um tempão sem postar por que eu entrei na semana de provas, aí, vocês sabem né.. tudo fica complicado, sem tempo. Hoje eu vim falar sobre cabelos, mais especificamente sobre tranças. Quem aí usa? Se você não usa, depois de ler esse post tenho certeza que vai dar uma vontade de usar. Bom, as tranças estão em alta, principalmente as embutidas. Mas não devemos desconsiderar aquela fofinha e tradicional trança e também muito fácil de fazer.
Além das tranças na vertical temos outros tipos de usar tranças. Como por exemplo, formando um arquinho, ou prendendo para trás . Lembrando que , essas tem que se um pouco mais finas.
Agora vou ensinar a fazer a trança como arquinho. É super simples. É só seguir os passos.
  1.  Para quem tem franja essa parte vai ser mais simples. Pegue uma tira do cabelo (da frente, no canto). Mas não muito grossa.
  2. Faça uma trança comum nela.
  3. Agora passe essa tira de trança por cima da sua cabeça, até chegar do outro lado do rosto.
  4. Prenda-a no resto do cabelo com um tic-tac ou presilha.
Fica perfeito! Fica um arquinho como esse, mais ou menos:
Beijos, esse foi o post de hoje
Maria

Um comentário:

  1. Legal o passo-a-passo, nem é difícil. Eu gosto de tranças, mas uso muito pouco!

    jeito-inedito.blogspot.com (post novo, comenta?)

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.