Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

5 de novembro de 2011

Cabelo colorido.. Você usaria?


Heey garotas! Hoje vim falar de cabelo colorido. Alguém tem coragem de usar? Eu usaria, se minha mãe deixasse. Um exemplo de cabelo colorido é a Mari Moon, que já pintou o cabelo de rosa, azul, verde, roxo e por aí vai. Ela pinta o cabelo desde os 20 anos!! O principal conselho dela é nunca pintar em casa. Ela só foi fazer isso depois de muitos anos pintando no salão e depois de muita pesquisa com amigas, cabeleireiros, internet e em lojas especializadas.

*Ela dá uma dica:

- As pessoas que têm muita química no cabelo, como progressiva, relaxamento e outros tratamentos, devem esperar um pouco e conversar muito com o cabeleireiro. Além disso, não aconselho esse tipo de coloração em cabelos muito secos e quebradiços. Cabelos muito finos também não respondem bem às colorações fortes, pois geralmente são mais fracos e não aguentam chegar até o final do processo, muitas vezes quebrando e caindo.

*Ela ainda diz que devemos ter cuidados especiais quando pintamos o cabelo de uma cor tão forte, diferente:
- Depois de pintado é só ir retocando a raiz e tomar cuidado para os fios não desbotarem. É importante passar xampu e condicionador para cabelos coloridos e evitar ao máximo entrar no mar ou na piscina e pegar sol. O bom é que eu não gosto de nada disso, pois precisaria retocar o cabelo no mesmo dia. Se a pessoa for cuidadosa, ela conseguirá retocar uma vez por mês. Creme sem enxágue e máscaras de hidratação para serem usadas no banho também ajudam a deixar os fios macios.

*Dá sua opinião :
-É como fazer mechas loiras em um cabelo castanho claro, por exemplo. Gosto dessas misturas de cores, desde que sejam próximas e parecidas, pois dão um visual ainda mais estiloso. Mas tudo precisa ser feito com profissionais e é bom tomar cuidado para não ficar com os fios de várias cores, pois depois é um problema para achar uma roupa ou maquiagem que fique legal.

Bom , meninas, esse foi o post de hoje! Beijoos!

Maria Gouvêa'

Um comentário:

  1. aa eu não usaria não kkkkkk
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.