Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de novembro de 2011

Avril Lavigne é agredida :{


É fãs, a diva foi totalmente agrdedida, da forma mais covarde. A história saiu em sites de vários países, e causou a fúria e tristeza de seus fãs. Clique em ''Leia Mais!" para saber mais.

Matéria por: Band


Avril Lavigne se envolve em briga nos EUA

Brody Jenner levou uma garrafada durante a confusão
Avril falou sobre a confusão no Twitter / Helga Esteb/ShutterstockAvril falou sobre a confusão no TwitterHelga Esteb/Shutterstock

Avril Lavigne e seu namorado, Brody Jenner, tiveram uma madrugada bastante tumultuada neste domingo, dia 6.


Segundo o site “TMZ”, a cantora canadense se envolveu em uma briga com outra mulher e, ao tentar apartar as duas, Brody levou uma garrafada na cabeça.


Pelo Twitter, a estrela esclareceu a confusão. “Eu não luto. Eu não acredito nisso. Para esclarecer as coisas, eu fui atacada por cinco pessoas na noite passada, do nada. Isso não é legal”, escreveu.


“Meu rosto está ferrado. Fiquei com um olho roxo, com o nariz sangrando, arrancaram o meu cabelo, fui arranhada e sofri cortes e contusões. Portanto, não é legal abusar dos outros. Violência nunca é a solução”, postou ainda Avril no microblog.


A briga, que aconteceu em um hotel de Hollywood, nos EUA, só terminou com a intervenção dos seguranças do local, que chamaram a polícia.


Ainda conforme o site, a agressão a Brody foi classificada como ataque com arma mortal para as autoridades, que não prenderam ninguém.
Bom, mandamos força para Avril, e esse fato realmente foi muito triste. Esperamos que isso não volte a acontecer, principalmente com uma diva tão especial. Quando tivermos mais informações postaremos aqui.

Para ver fotos do acontecido, clique aqui. Os créditos pelas fotos são ao site alavigne.com.br.


Malu,
Beijos!

Um comentário:

  1. COITADINHA! Ela nem merecia ser agredida D: #CONTRAISSO


    Tem post novo no garota sentimento, passa lá? =D
    http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.