Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de novembro de 2011

Aurora Boreal...

Pink-smile-175086-500-333_large
Hi cupcakes!! Ganhei de aniversário (11/11/2011) um esmalte chamado Aurora Boreal da Ludurana!!A cor é linda , é um espetáculo de luzes em suas mãos #Já estou usando!! A cada movimento uma cor!!


  
Selena Gomez já está de olho...

Quem vai comprar ?
Taylor- Eu vou!!!!!!!!!!!!!



Beijos!









0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.