Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de novembro de 2011

A arte nas unhas.

Oi meninas.. Hoje eu estava procurando alguma coisa para postar.. Resolvi postar sobre a arte de pintar as unhas. Isso não é para qualquer uma não , em? Vou postar aqui umas imagens bem legais de unhas pintadas.Mas, voltando ao assunto. Eu sou um desastre para pintar as unhas, acabo tendo que pagar uma manicure, mas vale a pena. Ainda mais aquelas que conseguem fazer artes como essas:






Gostaram , né? Esperem só até ver essa:

Tumblr_ltjdyrzaii1qa517eo1_400_large

Ahauhauhah' Demais , né??

Bom meninas, esse foi o post de hoje. Fiquem ligados também no meu blog:

Kisses and hugs..
Maria Gouvêa''

Um comentário:

  1. A última é de mais mesmo. Nossa, sou péssima nisso...

    Acabo de inaugurar o Jeito Inédito, um blog com conteúdo muito visto por aí mas de uma maneira bem diferente. Pode visitar e seguir, é muito importante pra mim.... jeito-inetido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.