Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de novembro de 2011

Amanhecer estreia logo,logo!

131401596_large

Oii meninas, aqui é a Maria e hoje eu vim falar sobre a saga Crepúsculo, uma das minhas favoritas.
Dia 18 um monte de gente vai correr para o cinema, sentar na melhor cadeira , comprar aquela pipoca deliciosa e esperar ansiosamente para a estreia de mais um filme da saga Crepúsculo, desta vez o último, Amanhecer-Parte 1. Eu , muito curiosa, já li o livro e achei o melhor dos quatro.No livro tem um trecho muito perfeito, que até está na capa:

"-Não tenha medo-murmurei.-nós pertencemos um ao outro.
De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras.
Aquele momento era tão perfeito, tão certo ,que não havia dúvidas.
Seus braços me envolveram , apertando-me contra ele (...)
Eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado.

-Para sempre, concordou ele"


Quando comecei a ler a saga me apaixonei pelo Edward, pela Bella, pelo Jacob. Todos tão reais. Stephenie Meyer consegue nos envolver , nos prender ao livro. Eu amo Crepúsculo, e você?

Maria

Um comentário:

  1. Ai, eu quero mt ver Amanhecer, vai ser demais!

    jeito-inedito.blogspot.com (post novo, comenta?)

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.