Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

19 de outubro de 2011

Votações!

Hair_171049214_large
E chegou o grande dia! Tã tã tããã! As votações terminam dia 02/11! Clique em Leia Mais e vote!

Só um aviso antes: Para quem está participando, por favor troque de banner!
Concurso 9 meses Papo Teen!






Olha, tem as 3 enquetes em uma, então se você já votou em alguma clique em "Próxima Enquete", para votar na próxima. Também se você não quer votar em uma, só clique em "Próxima Enquete" =D

13 comentários:

  1. Olá,eu queria saber por que o meu nome não está na enquete pedi pra minhas amigas votarem em mim e o meu nome não está aí! por que? estou com o banner do concurso e tudo o meu blog é este ó - http://pinkcatsflashpug.blogspot.com

    Um beijo,Maitê

    ResponderExcluir
  2. Votem fazendo uma grande favor em Momentos de garotas .

    Agradeçendo já !

    ResponderExcluir
  3. Votem em mim, Hellion, do blog Velvet n Leather, como postadora mais carismática *-*

    ResponderExcluir
  4. Votei na Hellion-chan *---*
    Ela merece *-*


    Até mais,adorei o blog viu ;*

    ResponderExcluir
  5. Votem no Set Fire to the Rain ! rsrs :D

    http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, acabei de ver, eu tinha me inscrito em Postadora mais carismática no outro blog, mas meu nome não está ai, ele só aparece como melhores postagens ;/ Não sei o que aconteceu.

    http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Por favor,Votem no Sugar Girls :}
    se acharem se merece seu voto,de uma olhada:
    http://sugar-girly.blogspot.com/

    Obrigada!Quero muito vence pelomenos 1 categoria!

    ResponderExcluir
  8. Set fire to the rain tem as melhores postagens!! *-* boa sorte pra todas!

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Votem na Luiza(fashion girl rj)
    Agradeço muito se votarem!

    ResponderExcluir
  10. Estou com o banner do concurso e não está o nome do meu blog: www.talfilhaetalmae.blogspot.com nome do blog: Tal mãe,Tal filha

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.